Famosos


Atualizado em

Vanessa Lopes desabafa sobre acne: "Difícil se despir para as pessoas"

Em direção ao final de 2024, a jovem, marcada pela saída do BBB 24 devido à saúde mental, falou sobre o atual momento da sua vida

Vanessa Lopes com 23 anos compartilha suas vulnerabilidades com seu público de mais de 30 milhões de seguidores no TikTok e 15 milhões no Instagram, desde sua participação no maior reality show nacional. Em direção ao final de 2024, a jovem, marcada pela saída do BBB 24 devido à saúde mental, conversou com a Quem sobre o atual momento da vida, sem filtros, tanto na aparência quanto em seu relacionamento com o músico Lucas Mamede.

o que ela disse?

"Esse ano pode ser definido para mim como sem filtro nenhum. Acho que puderam ver todas as minhas fraquezas, mas também minhas qualidades, puderam me ver de verdade. Realmente, é complicado a gente chegar e se mostrar, meu rosto topo empipocado de espinha. Estou passando por esse problema de acne, tive vários outros problemas durante o ano que as pessoas puderam ver e é difícil se despir para as pessoas, mas é satisfatório saber que vou inspirar e ajudar outras pessoas, essa parte me conforta", afirmou.

Como palestrante no painel 'Felicidade e Bem-Estar', organizado por Ju Ferraz no evento B.O.D.Y. sobre empoderamento feminino, Vanessa compartilha como se fortaleceu para se reconstruir diante do público. "Muita terapia, muito esporte, muito amor de família, amigos e namorado, viagens, como a da Amazônia, que me fazem reconectar com o que realmente importa, quem realmente sou. Tentar me lembrar desses momentos que são essenciais", disse ela.

"A gente tem que saber o que nos faz feliz, quem nos ama de verdade, o que traz equilíbrio na nossa vida. Acho que foram esses momentos durante esse ano que me trouxeram isso, de me conhecer mais. Estava me perdendo um pouco e esquecendo quem era a Vanessa de verdade", completou.

Ela também afirma não ter dificuldades em revisar momentos antigos, usando isso para avaliar o próprio comportamento. "Gosto de me ver, gosto bastante de assistir também meus conteúdos antigos, tudo o que passei, podcasts, porque avalio o quanto já evoluí, o quanto posso melhorar. Acho que se a gente não se olha, não se corrige, não melhora. Então, eu olho", refletiu.