Famosos


Atualizado em

Vanessa Lopes chora ao mostrar rosto com acne: '"Me senti um monstro"

A influenciadora revelou em seu desabafo que, em alguns momentos, sente repulsa de si mesma, expressou o desejo de permanecer em casa e mencionou que as espinhas causam muita dor

Vanessa Lopes, de 23 anos, fez uma declaração nesta segunda-feira (28) ao compartilhar um vídeo em que aparece com o rosto tomado por acne. Nos Stories do Instagram, a influenciadora, sem maquiagem e sem uso de filtros, afirmou: "Gravando um vídeo para mostrar como está. Não aguento mais, se eu pudesse escolher não sair de casa, eu escolheria não sair de casa".

o que ela disse?

A ex-BBB 24 disse: "Não tem como eu escolher isso. Pois é, dois meses e 10 dias." A influenciadora, que já havia revelado anteriormente estar passando por uma crise de acne, não conteve o choro ao fazer o relato. "Eu tinha planejado gravar um vídeo de maquiagem artística de Beetlejuice, mas como maquiar essa cara? Acho que esse é o vídeo mais sincero que estou fazendo sobre esse problema."

A jovem destacou que não está satisfeita com sua aparência. "Olhei no espelho e me senti um monstro! Fiquei pensando como eu ia esconder isso para fazer a maquiagem artística", relatou.

Na sequência, Vanessa explicou que decidiu postar os vídeos abrindo o coração, pois muitas pessoas acreditam que ela está bem com seu rosto. "Parece que eu não me importo, que estou tentando dar força para outras pessoas, mas como vou dar força se nem eu tenho? Nem eu consigo lidar com isso. Que raiva", desabafou.

A influenciadora também comentou sobre o desconforto com as especulações sobre a origem de sua acne. "Meus médicos sabem a causa, conhecem os remédios psiquiátricos que eu tomo, minha alimentação, o Roacutan, não tem o que fazer", afirmou.

A ex-BBB admitiu que tem sido difícil para ela sair de casa. "Pra que fantasia de Halloween se eu já sou o próprio monstro?", ironizou. "Todo dia eu me olho no espelho e me pergunto como tenho coragem de sair assim, porque, às vezes, eu sinto nojo de mim mesma. Parece exagero, mas isso impacta muito a autoestima e as espinhas também causam muita dor."