
Entre maio de 1988 e janeiro de 1989, foi exibida a versão inicial de Vale Tudo, que teve um grande número de integrantes no elenco. A produção não apenas apresentou intérpretes frequentemente mencionados, como Glória Pires, Antonio Fagundes, Regina Duarte, Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah e Reginaldo Faria, mas também destacou novos profissionais e contribuiu para o avanço da trajetória de diversos artistas em fase inicial na atuação.
Veja Lista:
Lilia Cabral - Foto: Reprodução / TV Globo & Instagram
LILIA CABRAL
Antes de alcançar uma nova projeção profissional com a interpretação da secretária Aldeíde, Lilia Cabral já atuava no teatro e havia iniciado sua trajetória televisiva na Band. Sua atuação na trama lhe garantiu rapidamente um papel em Tieta, que começou a ser exibida sete meses após o encerramento de Vale Tudo.

Marcello Novaes - Foto: Reprodução / TV Globo
MARCELO NOVAES
Marcello Novaes, formado pela escola de atores O Tablado, renomado curso de teatro no Rio de Janeiro, estreou na televisão aos 26 anos interpretando André em Vale Tudo. Na história, o personagem era o melhor amigo de Thiago Roitman (Fábio Villaverde) e costumava demonstrar uma postura mais experiente em relação às mulheres.
Flávia Monteiro - Foto: Reprodução / TV Globo & Acervo Pessoal
FLÁVIA MONTEIRO
Ao protagonizar o filme A Menina do Lado (1987), Flávia Monteiro teve sua primeira grande exposição e, posteriormente, foi escalada para um papel de destaque no núcleo jovem de Vale Tudo, sua estreia em novelas. Quando a trama começou a ser exibida, a atriz tinha 15 anos e completou 16 durante as gravações. Sua personagem, a jovem Fernanda, trouxe à tona discussões sobre virgindade.

Danton Mello - Foto: Reprodução / TV Globo
DANTON MELLO
Danton Mello interpretou Bruno, filho de Leila (Cássia Kis) e Ivan (Antonio Fagundes), ainda durante a pré-adolescência. Antes disso, já havia trabalhado em publicidade e estreado na televisão na novela A Gata Comeu (Globo, 1985).

Otávio Müller - Foto: Globo/Fabio Rocha
OTÁVIO MÜLLER
Aos 22 anos, Otávio Muller fez sua primeira novela ao interpretar Sardinha em Vale Tudo. O ator costuma relatar a peculiar forma como conseguiu o papel: primo de Cazuza (1958-1990), ele foi indicado para o teste da novela graças à intermediação do cantor e de Lucinha Araújo, que era grande amiga do autor Gilberto Braga, responsável pelo texto original da trama.
Veja mais

Bia Miranda impressiona com barriga chapada dois após dar à luz; fotos!

Andressa Urach detona música de Maraisa e anuncia denúncia no MP: “Isso é crime”

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos
