Clarice Falcão faz parte do grupo de famosos que não apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e usa as redes sociais para pedir vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (18), após Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciar que todos os cariocas acima de 18 anos serão vacinados com a primeira dose até 31 de agosto, ela comemorou e fez uma brincadeira com o político.
"Gente, sou só eu ou o Paes tá muito ansioso para me beijar na boca? Botei alarme para ver o prefeito falar. Que coisa mais linda, gente. Nunca acordei cedo tão feliz", publicou.
Essa história de beijar Eduardo Paes na boca não surgiu agora. Clarice brincou com isso há um mês, quando foi divulgado o primeiro calendário de vacinação. Na época, a previsão era que todos os cariocas acima de 18 anos fossem vacinados até outubro de 2021.
"Se Dudu Paes me vacinar em setembro mesmo, eu nem pergunto, dou um beijão na boca dele (depois da segunda dose né, não sou otária)", escreveu. Em seguida, Clarice ironizou que sabe que a vacina contra a Covid-19 precisa de um tempo para ser eficaz, e corrigiu: "As pessoas muito atenciosas me lembraram que o corpo demora um mês pra produzir anticorpos, então atenção minha gente: só é permitido beijar o Dudu Paes na boca um mês depois da segunda dose".
O prefeito, que é casado, aproveitou a oportunidade para responder o tweet. "Booora! Alegria é tanta q a patroa aqui é até capaz de liberar. Depois faz as contas aí e confirma a data por favor. Tenho que providenciar a roupa!", brincou.
Booora! Alegria é tanta q a patroa aqui é até capaz de liberar. Depois faz as contas aí e confirma a data por favor. Tenho que providenciar a roupa! 🤣🤣😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 13, 2021