O ex-jogador Tulio Maravilha virou o assunto da semana no canal pago SporTV.
Segundo funcionários do canal, Tulio tornou-se persona non grata no departamento de esportes da Globo após mostrar uma foto pelado para uma apresentadora do SporTV.
Tulio participou do programa "É Gol" e foi gravar também o "Tá na Área". O ex-jogador então teria pego celular e mostrado para a apresentadora Bárbara uma foto dele sem roupa, com o membro sexual ereto.
Sem reação, a moça não fez absolutamente nada na hora. Constrangida, ela teria contado depois aos seus superiores o ocorrido. A revolta no Sportv é geral.
Para alguns, Tulio quis brincar com a moça e passou dos limites. Para outros, ele realmente foi grosseiro e abusivo. Há quem defenda que Bárbara deve processar Túlio por assédio sexual.
A ordem nos bastidores é não convidar mais Tulio para nada no esporte da Globo. No SporTV, ele não deve entrar por um bom tempo.
Procurado, Tulio disse que não fez por mal e pediu desculpas.
"Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica.
Quem me conhece sabe da minha índole.
Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.
Peço desculpas se houve um mal entendido.
Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva", disse Tulio.
O Sportv não comenta o assunto.