Ninguém solta a mão de ninguém durante a turnê "Nossa história". No último sábado (13), o trio do Rio de Janeiro que irá a todos os shows de Sandy e Junior ajudou um fã que comprou um ingresso falso para a apresentação de Salvador, na arena Fonte Nova.
Enquanto entravam no estádio, minutos antes do início do concerto, às 20h30, Raffaela Lima e Erica Fagundes encontraram um fã aos prantos perto da catraca. O motivo? Luã Rodrigues, de 25 anos, havia comprado um ingresso falso com um cambista.
LEIA MAIS: Sandy e Junior estreiam turnê ‘Nossa História’ em Olinda
Após não ter conseguido comprar o ingresso pela internet, Luã recorreu a cambistas para ir ao show da dupla que segue desde criança. Na entrada da Fonte Nova, porém, veio a má notícia:
— Quando me dirigi ao setor e a moça da entrada tentou validar o ingresso, que era da internet, apareceu a mensagem de que o código já tinha sido utilizado. Ou seja, o cambista comprou um original, fez várias cópias e vendeu por R$ 100 cada. Eu fiquei desesperado.
O baiano ainda tentou encontrar o cambista novamente, na esperança de recuperar seu dinheiro. Dali, ele pretendia procurar uma delegacia e prestar queixa. O homem, no entanto, não foi mais visto.
— Restou ligar para um amigo ir me buscar e chorar enquanto aguardava — conta.
Foram nos minutos de espera que o rapaz foi visto pelas cariocas, estrelas da websérie ''Eu vou com Sandy & Junior'', que tinham um ingresso a mais para a apresentação em Salvador. Desde o início, Raffaela, Erica e Leonardo pretendiam doá-lo e, após conhecerem Luã, não tiveram dúvidas de que ele seria o felizardo.
— Levamos ele para entrada de novo e falamos ''Você está no show agora''. O Luã não acreditou de cara, mas depois a ficha caiu e ele começou a pular, chorar e abraçar a gente bem forte. Todo mundo ficou muito emocionado — descreve Erica.
Dias depois da apresentação, o morador de Salvador ainda fica bobo com a atitude de Raffaela e Erica:
— Só tenho a agradecê-las. Muito. Com certeza foi Deus que as colocou na minha vida. Quando eu entrei com elas e vi o palco... Foi um alívio tremendo. Lembro até que um segurança me disse que ''o pior já havia passado''.
Entretanto, quando chegou em casa e contou sua história, Luã ouviu alguns sermões da mãe, que havia o alertado quanto aos riscos de comprar ingressos com cambistas.
— Assim que os ingressos esgotaram eu sabia que não haveria outro jeito. Mas eu nunca imaginava que algo assim poderia acontecer comigo — desabafa o office-boy, que economizou por meses para ter o dinheiro no sábado: — Eu estava disposto a gastar até R$ 150. Felizmente, deu tudo certo. Acho que só por isso a bronca da minha não foi pior (risos).
Devido aos gastos, Luã não pretende ir outro show da turnê ''Nossa história''. Mas graças ao retorno de Sandy e Junior, o baiano fez três novas amizades:
— Eu mantive contato, sim. Soube que depois do shows eles aproveitaram para fazer turismo em Salvador... Eles são anjos na minha vida, sinceramente. Porque ver Sandy e Junior na minha cidade, depois de tantos anos, era um sonho.