A herança de Emílio Santiago ainda é alvo de disputa judicial quatro anos após a morte do cantor. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, é reivindicado por uma suposta irmã, um homem que diz ser filho de Santiago e, ainda, um ex-namorado.
De acordo com apuração do UOL, o caso corre em segredo de Justiça. Porém, uma reportagem do programa 'Domingo Show' conversou com Hercília Santiago, que afirma ser irmã do cantor. Ela disse que Santiago abandonou e se recusou a reconhecer os parentes quando atingiu a fama.
Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho de Santiago, revela que chegou a realizar um exame de DNA, cujo resultado foi inconclusivo. Para comprovar o parentesco, ele pediu na Justiça a exumação do corpo para que um novo exame possa ser feito.
A terceira pessoa que quer a herança é Márcio Tadeu, que alega ter sido companheiro de Santiago durante anos. Entre os bens de Emílio Santiago estão propriedades como uma chácara em Petrópolis, casa de veraneio e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo

Veja mais

Preta Gil surge nas redes sociais pela primeira vez após nova internação

Van Damme sabia que mulheres 'dadas de presente' eram traficadas, diz investigação

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia
