Barbará Aires postou em sua página no Facebook um desabafo, após a exibição do programa “Amor & Sexo” da última quinta(02). Barbará trabalhou no programa por dois anos e não concordou com o tema abordado, onde debatiam o preconceito.
A jovem ficou chateada por ter sido demitida em 2014, após dois anos de serviços prestados. Culpou a apresentadora Fernanda Lima pela demissão e chamou o programa de “falso e hipócrita”.
![Transexual demitida de programa chama Fernanda Lima de hipócrita](https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2017/3/7/a8eafa00-889c-4720-ab12-320da881c8a1.jpg)
“Mas olha que ‘coincidência’, depois de dois anos, dois anos de trabalhos prestados, elogiados e sempre renovados, foi só mudar a chefia, Fernanda e seu empresário assumirem, que eu não fui chamada, renovada… E fiquei 3 anos, três anos desempregada…”, disse ela um trecho da publicação.
“Muita falsidade e hipocrisia, não aguento. Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma trans apenas como estilista. Mas quando pode manter uma trans na produção, não, imagina. Ou pra ter ibope, como foi hoje”, afirmou ela em outra parte do texto.
![Transexual demitida de programa chama Fernanda Lima de hipócrita](https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2017/3/7/03aa6e11-e353-4182-9714-3535c03ec2a5.jpg)
A repercussão do post da transexual foi tão grande nas redes sociais que ela resolveu se pronunciar novamente sobre o caso. Barbará gravou um novo vídeo no qual disse que não foi bem interpretada e que não estava reclamando por ter sido demitida, mas sim porque o programa mostrou a importância das transexual, mas não possuí ninguém nessa situação trabalhando no programa.
Fernanda Lima e a produção de programa ainda não comentaram sobre o caso.