
Em entrevista exclusiva ao portal Leo Dias, a tia de Mia Goth, Maria Thereza, revelou que a atriz não demonstra interesse pela avó, Maria Gladys, e não presta nenhum tipo de auxílio. A situação veio à tona após a artista ter sido encontrada sozinha e pedindo dinheiro no interior de Minas Gerais.
"É chato eu falar isso, porque a minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado... A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. A Mia não ajuda em nada", declarou Maria Thereza sem papas na língua.
A última ‘interação’ pública entre as duas foi em 2024, quando Mia disse em entrevista ao SBT que amava e sentia saudades da avó. Em seu desabafo ao portal Leo Dias, Maria Thereza ainda relembrou que a atriz de Hollywood passou parte da infância no Brasil.
"Uma menina que foi criada pela minha avó! Veio para o Brasil, dos dois aos cinco anos, para morar com a gente. A Rachel era jovem, saiu para viajar, foi para Amsterdã… então a Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava ali na Avenida Atlântica. E a Mia não ajuda a minha mãe em nada", lamentou.
Veja mais

Quais foram as últimas palavras desses famosos antes de morrerem?

Terror: saiba quais serão as primeiras maldades de Odete Roitman em 'Vale Tudo'

Nicole Bahls planeja fazenda como asilo para amigos gays na velhice
