Em entrevista ao 'Fofocalizando', Thiago Gagliasso falou sobre a briga que teve com a cunhada, Giovana Ewbank, motivada por divergência política via WhatsApp. Ele diz que não se arrepende e dá até dá uma leve alfinetada em Gio: \"Não foi uma atitude certa minha em ter exposto, mas eu não me arrependo. As pessoas falam 'mesada' e fica um termo muito feio, como se minha mãe tivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão. E não é verdade. Minha mãe tem problemas como qualquer outra pessoa e não é bancada por nenhuma família. Ela é ajudada sim, mas usar o termo mesada eu acho um pouco pesado, principalmente porque eu moro com ela e estou ali no cotidiano dela. Então eu sei o quanto ela trabalha\", disse.
Thiago ainda rebateu uma resposta do irmão, Bruno Gagliasso, que ao ser perguntado sobre a confusão, respondeu: \"Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra\".
Thiago então soltou o verbo: \"Se o conceito de família pra ele pode mudar em três dias, pra mim não muda não. Então daqui três dias ele pode ter outra família também, né? Não tem muito o que falar sobre isso\".