Thalita Zampirolli escolheu uma fantasia para causar durantes eu desfile da Porto da Pedra na Marquês de Sapucaí, na noite de sexta-feira, dia 05 de fevereiro. Usando um tapa-sexo de apenas 7 cm, a modelo transexual esbanjou sensualidade, exibiu corpão e quase mostrou demais.
"O tapa-sexo está bem preso, mas se cair, paciência. O que é bonito é para se mostrar. Animação não vai faltar", disparou ela que vestiu uma fantasia que chamou atenção: "Tem mais de 5 mil pedras e custou bem caro, digamos que custou o preço de uma carro popular. O tapa-sexo é um dos menores da Sapucaí, mas não está me incomodando".
"Sei que eu vou causar. Minha fantasia está um luxo e foi feita com muito carinho pela minha estilista, que é minha irmã", acrescentou a bela que se diz ansiosa e nervosa: "Estou muito ansiosa e meu dia foi uma loucura, o que eu quero é me divertir, ajudar a minha escola e levantar a avenida."
Em 2016, a Porto da Pedra surgiu com o enredo "Palhaço Carequinha: Paixão e orgulho de São Gonçalo! Tá certo ou não tá?". "Represento morte do palhaço carequinha, mas de uma maneira alegre, vou mostrar que ele está vivo no coração das pessoa", afirmou.