Thais Carla |
Foto: Reprodução/ Instagram
A influenciadora e dançarina Thais Carla, de 34 anos, falou nas redes sociais, recentemente, sobre as cobranças que recebe de seguidores a respeito de cirurgias reparadoras, após ter perdido 81 kg desde a bariátrica realizada em abril do ano passado, explicando por que ainda não passou pelos procedimentos.
O processo de emagrecimento
Thais contou que é frequentemente questionada sobre a retirada do excesso de pele, mas reforçou que ainda está em fase de emagrecimento e que tudo precisa acontecer no tempo certo. “Eu ainda estou no processo de emagrecimento. Calma!”, pediu aos seguidores.
A influenciadora explicou que não consegue definir quando fará as cirurgias reparadoras e destacou que cada corpo reage de uma forma diferente. “Vocês estão me perguntando qual dia vou fazer a [cirurgia] reparadora. Não faço ideia, gente! Se nas outras pessoas foi rápido, aí é com elas. Comigo vai ser no tempo que tem que ser. Eu não vou fazer as coisas na rapidez da luz. Tenha paciência. O braço está caído, a barriga…”, afirmou.
Segundo Thais, a pressa pode comprometer os resultados e a própria saúde. “É um processo, eu vou ter que esperar. Não adianta fazer as coisas rápido, não vai dar certo”, completou, ao reforçar que o momento certo ainda vai chegar.
No fim do ano, a dançarina também refletiu sobre sua jornada de emagrecimento e autoconhecimento, destacando os desafios do início do processo. “A verdade é: ‘A gente nunca está pronto para começar nada’. A gente só está pronto no final. No final a gente se sente pronto, porque a gente começou. A gente começa inseguro, com medo, sem saber para onde ir e está tudo bem. O importante é sair da mesmice e tentar o novo. O novo dá medo mesmo e você vai começar sem saber fazer nada, e vai dar tudo certo no final”, disse.