Após muitos rumores sobre uma possível investigação contra Anahí por manipulação de imprensa e vazamento de informações, a Televisa quebrou o silêncio e publicou um comunicado negando que a ex-RBD tenha violado o contrato ou cometido fraudes. Além de esclarecer a polêmica, a emissora mexicana atribuiu o erro ao vazamento de dados realizado por um funcionário.
TEVE OU NÃO FRAUDE?
A Televisa esclareceu que, após realizar uma investigação interna, descobriu que um funcionário foi responsável pelo vazamento das informações. O colaborador já foi demitido e será responsabilizado pelo ocorrido.
“Queremos salientar que temos uma relação de mais de 40 anos com Anahí, ao longo dos quais ela sempre demonstrou respeito e carinho por sua casa: a Televisa. Reconhecemos seu comportamento, desempenho profissional em sua carreira artística e o sucesso alcançado no programa”, informou a emissora.
ANAHÍ SE PRONUNCIA SOBRE INVESTIGAÇÃO
A cantora Anahí, que está sendo investigada pela Televisa por fraude, trapaça e manipulação de imprensa, juntamente com sua empresária Danna Vázquez, se pronunciou nesta segunda-feira (13) e lamentou as acusações que vem enfrentando.
“Amigas e amigos, quando me convidaram para participar do ‘Masked Singer’, aceitei com muita emoção e carinho. Retornar às raízes onde comecei minha carreira aos dois anos de idade, e hoje compartilhá-las com meus filhos, foi para mim um sonho que se tornou realidade”, começou.