Famosos

Taylor Swift se desespera com incêndio dentro de casa: "vamos morrer"

Taylor Swift foi vista em um vídeo apagando um incêndio em sua casa enquanto trabalhava em uma música com sua amiga Gracie Abrams

Taylor Swift foi vista em um vídeo apagando um incêndio em sua casa enquanto trabalhava em uma música com sua amiga Gracie Abrams. Desesperada, Taylor expressou seu medo de morrer e tentou controlar as chamas com um extintor, mesmo sem saber como usá-lo. Após controlar o incêndio, Swift e Abrams brincaram sobre a situação, reconhecendo a ruína de seus pertences, mas se divertindo com a experiência.

Nesta sexta-feira (21) Taylor Swift foi vista desesperada em um vídeo onde apaga um incêndio dentro de sua própria casa. A gravação do momento de pânico foi feita nos Estados Unidos e publicada por Gracie Abrams, cantora e amiga da loira. 

No momento do incêndio as duas estavam trabalhando na canção “Us”, a música faz parte do disco “The Secret of Us”, novo álbum de Gracie. O novo trabalho da artista também conta com produção de Jack Antonoff, amigo pessoal de Taylor.

SUSTO

No vídeo, Taylor fica desesperada com o fogo e dispara. "Eu acho que nós vamos morrer", disse. A cantora usou um extintor de incêndio para controlar as chamas, mesmo sem saber como manusear o objeto. 

Logo depois a loira se divertiu com a situação.  "Nossas bolsas estão arruinadas. E meus sapatos. E todo o cômodo, eu acho”, disse Gracie. A cantora até brincou na legenda da publicação. "Agora sabemos como usar um extintor de incêndio. Te amo”, finalizou.

Após controlar o incêndio, Swift e Abrams brincaram sobre a situação / Foto - Reprodução

Após controlar o incêndio, Swift e Abrams brincaram sobre a situação / Foto - Reprodução




Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio