
Uma declaração de Tatá Werneck feita há um ano atrás no Lady Night veio repercutir nesta segunda-feira (12). Em edição reprise levada ao ar pela Globo na quinta-feira (12), a apresentadora fez um comentário polêmico sobre Marcelo Tchakabum. As informações são do Observatório dos Famosos.
Na ocasião, Gracyanne Barbosa foi a convidada. No momento, Tatá relembrou que a esposa de Belo dançou no grupo Tchakabum, e, em seguida, pediu para a musa fitness dançar uma música da banda.
Após a performance, Werneck disparou: “Obrigada, Tchakabum faleceram”. Nas redes sociais, Marcelo resolveu se manifestar contra. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar, mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’”, afirmou o cantor em vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira.
Tatá Werneck é detonada pelo Tchakabum pic.twitter.com/HrhENrWRYg
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) 12 de agosto de 2019
“E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou”, disparou ele. Tatá não rebateu a revolta do músico.
Veja mais

Piqué teria traido Clara Chía, apontada como pivô do fim com Shakira

Gato Preto se desculpa por não ter acompanhado parto da filha e pede nova chance

Nicole Bahls planeja fazenda como asilo para amigos gays na velhice
