
Não foi desta vez que a apresentadora Tatá Werneck descobriu o sexo de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. A artista contou que teve que cancelar o exame após ter passado mal. A morena está em repouso após ser diagnosticada com hipermêrese gravídica, que causa fortes enjoos na futura mamãe.
Em suas redes sociais, Tatá comentou sobre a relação que o amado já está construindo com o bebê. “Acho fofo Rafa que gruda a cara na minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços de detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, afirmou ela, que logo foi questionada se o bebê era menino – já que o chamou de Clovis.
“Não sei [o sexo] ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”, confidenciou.
Então Tatá contou que vai realizar o exame de sangue para descobrir o sexo, já que ainda não tem o período de gestação suficiente para fazer o ultrassom. “O exame para saber o sexo antes de sei lá quantas semanas é de sangue. E vou fazer exame para ver vitaminas também (algo assim)”.
Veja mais

Filha de Maurício Mattar revela reação da família ao anunciar conteúdo sensual

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Fernanda Torres relembra encontro com o papa Francisco: “Foi inesquecível”
