Tainá Castro e Eder Militão |
Foto: Reprodução/ Instagram
Tainá Castro, esposa do zagueiro do Real Madrid Éder Militão, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (11/9) para esclarecer o motivo de ter sido vista sem a aliança de casamento. A influenciadora afirmou que a ausência do acessório aconteceu apenas por conta da correria do dia a dia, e negou qualquer crise no relacionamento.
Tainá Castro e Éder Militão — Foto: Reprodução/Instagram
Explicou o motivo
Em vídeo publicado para os seguidores, Tainá detalhou: “Vocês estão perguntando da minha aliança. Por que eu tirei a minha aliança? Porque eu fui tomar banho, fui passar hidratante corporal. E aí eu tiro a aliança. E aí, como eu tinha uma reunião, eu tava super atrasada. Então eu saí de casa tropeçando nas coisas. Passei hidratante e voei, coloquei a roupa e voei”, explicou.
A influenciadora acrescentou que não teve tempo de recolocar o anel imediatamente: “Então não deu tempo, mas minha aliança tá aqui, vou colocar ela. Aí eu cheguei, a tia Raquel que faz massagem já tava aqui, tirei a roupa ali embaixo mesmo e acabei de subir. Agora vou colocar minha aliança, gente, mas tá tudo bem, não se preocupe”.
O casamento de Tainá e Militão aconteceu em julho deste ano, em uma cerimônia luxuosa realizada em São Paulo. A celebração chamou atenção pela grandiosidade e pela lista de convidados repleta de personalidades.
Além da vida de casal, Tainá e Militão também dividem a rotina com os filhos. A influenciadora é mãe de Helena e Matteo, frutos de seu relacionamento anterior com o jogador Léo Pereira, enquanto Militão é pai de Cecília, filha que teve com Karoline Lima.
Recentemente, Tainá esteve envolvida em uma troca de farpas com Karoline Lima, atual parceira de Léo Pereira. As duas se desentenderam após acusações sobre o não pagamento de pensão referente aos filhos da influenciadora com o jogador.
