A revista Forbes, do México, revelou o valor total da fortuna de Anitta. Segundo a revista, a cantora possui patrimônio avaliado em US$ 100 milhões, aproximadamente 533 milhões de reais na cotação atual.
Ainda segundo a publicação, por conta do sucesso de Anitta como sua própria empresária, ela está bem próximo de se tornar uma bilionária.
Nos últimos anos, a patroa aumentou o faturamento líquido pela administração da carreira, head de criatividade e inovação para a marca Skol Beats, propagandas e também sua migração para o Only Fans, rede social na qual artistas e influenciadores digitais comercializassem conteúdos exclusivos, como fotos, vídeos, textos e outras criações.
"Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias", explicou Anitta para a Forbes.
Namorando, Anitta quer ter família formar família
Namorando o herdeiro milionário Michael Chetrit, Anitta voltou a comentar sobre o seu desejo de se tornar mãe. Ela afirma que os planos de formar sua própria família está em um futuro bem mais próximo.
"Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família", declarou em entrevista. Recentemente, os dois posaram coladinhos em passeio em parque, nos Estados Unidos. A funkeira está morando temporariamente em uma Mansão por Miami.
Cantora explica afastamento das redes sociais
Também em entrevista, Anitta explicou o motivo de ter se afastado das redes sociais.
"Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais", completou.