Bad Bunny |
Foto: Reprodução / Instagram
Fãs de Bad Bunny demonstraram preocupação com o cantor após sua apresentação no Super Bowl, no último domingo (8), no Levi’s Stadium, na Califórnia, quando o artista deixou o local escoltado por seguranças, arquivou suas redes sociais e não voltou a aparecer publicamente, levantando especulações sobre seu estado emocional e segurança.
REPERcussão online
Desde que saiu do estádio, Bad Bunny não foi mais visto em publicações próprias nem em registros de paparazzi. O “sumiço” digital aumentou a curiosidade e o alerta dos fãs, principalmente após ele arquivar todas as fotos do Instagram.
Em vídeos que circulam nas redes, o cantor porto-riquenho aparece com semblante apreensivo, olhando repetidamente para os lados e para trás enquanto deixa a arena esportiva sob escolta. A atitude chamou atenção de internautas e da imprensa internacional.
Durante a saída, um repórter do Entertainment Tonight tentou falar com o artista, que respondeu de forma breve e em tom sério, sem dar detalhes sobre o momento que vivia após a apresentação no evento esportivo.
Outro ponto que gerou especulações foi o figurino usado por Bad Bunny. Usuários comentaram que, tanto no Super Bowl quanto na cerimônia do Grammy, na semana anterior, o cantor aparentava usar um colete à prova de balas por baixo da roupa.
No X, antigo Twitter, fãs compartilharam mensagens de apreensão. “O Bad Bunny já apareceu? Eu não sei que mundo eu vivo que não conhecia o divo, mas estou preocupada. O menino sumiu, né”, escreveu uma usuária. Outra afirmou: “Bad Bunny foi visto saindo correndo depois da apresentação e até o momento não foi visto mais! Além de ter excluído seu Instagram”.
Apesar das incertezas, o cantor mantém compromissos profissionais confirmados. Bad Bunny se apresenta nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro na Argentina e, em seguida, vem ao Brasil, com shows marcados para 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo.