
Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram suas redes sociais para esclarecer um mal-entendido com a gringa neste sábado (21). Após a People noticiar o chá revelação e o sexo do bebê, a Billboard em espanhol também publicou sobre o evento. O site internacional classificou a festa como um dos destaques da semana, mas acabou cometendo uma gafe, anunciando que o nome da bebê será “Brumilla”.
APELIDO DOS FÃS
A dançarina, que ainda não revelou o nome da filha, comentou sobre o erro cometido pelo site gringo. Brumilla é a forma como os fãs chamam o casal desde a formação, em 2019, o que fez a bailarina e a cantora acrescentarem a hashtag ‘#BabyBrumilla’ em suas publicações.
"Eu estou rindo muito! Até que não é um mau nome, não é, amor?!", disse ela a Ludmilla. "Tadinhos! Eles confundiram", entendeu a ex-BBB.
Brunna comenta erro de site gringo. Foto: Instagram
MÉTODO USADO
Elas revelaram ao Fantástico, que o bebê foi concebido por meio de fertilização in vitro, utilizando o método ROPA, sigla para “Recepção de Oócito da Parceira”. Nesse procedimento, os óvulos de uma das mulheres são fecundados por um espermatozoide doador, enquanto a outra parceira recebe os óvulos em seu útero, tornando-se a gestante. No caso do casal, Ludmilla teve seu óvulo fecundado com esperma doado, que foi implantado em Brunna.
Veja mais

Bia Miranda faz vídeo do namorado depilando sua região íntima

Dado Dolabella perde processo contra Luana Piovani após ser chamado de criminoso

Alexandre Correa se manifesta sobre possível prisão por pensão atrasada
