![Site gringo erra e diz que filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves vai se chamar “Brumilla”](/uploads/imagens/2024/12/22/webp/site-gringo-erra-e-diz-que-filha-de-ludmilla-e-brunna-goncalves-vai-se-chamar-brumilla-569fa35d-fe03-4a8b-9559-bae601bcf80e.jpg.webp)
Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram suas redes sociais para esclarecer um mal-entendido com a gringa neste sábado (21). Após a People noticiar o chá revelação e o sexo do bebê, a Billboard em espanhol também publicou sobre o evento. O site internacional classificou a festa como um dos destaques da semana, mas acabou cometendo uma gafe, anunciando que o nome da bebê será “Brumilla”.
APELIDO DOS FÃS
A dançarina, que ainda não revelou o nome da filha, comentou sobre o erro cometido pelo site gringo. Brumilla é a forma como os fãs chamam o casal desde a formação, em 2019, o que fez a bailarina e a cantora acrescentarem a hashtag ‘#BabyBrumilla’ em suas publicações.
"Eu estou rindo muito! Até que não é um mau nome, não é, amor?!", disse ela a Ludmilla. "Tadinhos! Eles confundiram", entendeu a ex-BBB.
Brunna comenta erro de site gringo. Foto: Instagram
MÉTODO USADO
Elas revelaram ao Fantástico, que o bebê foi concebido por meio de fertilização in vitro, utilizando o método ROPA, sigla para “Recepção de Oócito da Parceira”. Nesse procedimento, os óvulos de uma das mulheres são fecundados por um espermatozoide doador, enquanto a outra parceira recebe os óvulos em seu útero, tornando-se a gestante. No caso do casal, Ludmilla teve seu óvulo fecundado com esperma doado, que foi implantado em Brunna.