
A cantora Simony, de 48 anos, participou do Domingão com Huck neste domingo (23) e falou sobre sua batalha contra o câncer de intestino. Durante a conversa, ela destacou o impacto do tratamento e a importância da fé durante o processo.
O que ela disse?
“Eu tive um câncer muito difícil, o meu médico me chama de ‘milagre’. Quando eu apareço, ele fala: ‘Olha meu milagrinho vindo aí’. Eu sou um milagre mesmo. Realmente eu sou um milagre mesmo. Eu tive muita fé, eu sempre acreditei. Eu digo que nunca perdi uma batalha, e eu não ia perder essa também”, afirmou.
A artista revelou que está há um ano e seis meses sem células cancerígenas no corpo e explicou que seu tratamento foi baseado em quimioterapia, radioterapia e imunoterapia.
“Estou há um ano e seis meses sem nenhuma célula cancerígena no corpo. Eu não fiz nenhuma cirurgia, fiz quimioterapia e 36 radioterapias. O tumor diminuiu e voltou de novo. Aí eu fiquei careca, perdi cílio, perdi tudo. Tive que refazer o tratamento, com esse tratamento novo que o médico trouxe, a imunoterapia. O tumor sumiu”, relatou.
Veja mais

Beleza Fatal: tudo que você precisa saber sobre o fenômeno do momento

Ator de 'Vale Tudo' morreu de forma trágica aos 29 anos; saiba quem!

Poliana Rocha revela segredo do casamento de quase 30 anos com Leonardo
