Simone Mendes está em carreira solo atualmente e continua a se expandir. Após transformar "Erro Gostoso" em um dos principais sucessos do ano passado, a cantora, que navega entre o forró e o sertanejo, estabeleceu-se solidamente após o término da parceria com a irmã, Simaria. Em uma entrevista à Quem durante o Fortal 2024, onde animou a plateia com sucessos antigos e recentes, ela mencionou que experimentou várias inseguranças durante esse período de transição.
o que disse simone?
“Mudou tudo em mim, porque hoje eu me enxergo como uma mulher forte, como uma mulher que sabe cuidar de uma história, de uma carreira, de uma vida. Não sei só ser mãe, ser dona de casa, mas sei também de muitas coisas que eu acreditava que não era capaz”, revelou a cantora fazendo um balanço da vida e da carreira.
Surpreendida com sua carreira deslanchando ela entendeu sua força artística. “Quando o sucesso chegou até mim, quando eu comecei a fazer tudo — eu tive que tomar as rédeas da minha história — eu entendi que há uma força em mim que eu não acreditava. Isso para mim foi muito surreal, muito especial, encontrar em mim algo que eu não conhecia”, contou.
A artista emplacou um hit bastaante importante nesse processo na carreira solo a música 'Erro Gostoso'.
“Foi o presente mais lindo assim da minha vida. Sabe quando você tem uma venda nos olhos e não acredita em você e, quando você vê, a vida você vai, arregaça as mangas [e você pensa] ‘eu vou, tenho que ir, vamos embora’? [Música] é o que eu amo fazer, é o que me move. Quando a vida me presenteou com isso, falei ‘meu Deus, obrigada, eu sou forte. Eu consigo, eu posso ir além do que eu imaginava’. Agora, eu não tenho medo mais de nada, pode vir o que vier, estou pronta”, finalizou.