A cantora sertaneja Simaria voltou a morar com sua irmã, Simone Mendes, após descobrir que está com um sério quadro de depressão. A informação foi revelada nesta sexta-feira (30) durante o programa Fofocalizando, do SBT.
Segundo o programa, a cantora estava passando por momentos difíceis em sua vida. Após descobrir a situação, Simone convidou a irmã para passar um tempo em sua luxuosa mansão na região de Alphaville, em Barueri (SP).
Simaria e seus filhos Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento de 14 anos com Vicente Escrig, ficaram na mansão por cerca de duas semanas. Ainda segundo o programa, as irmãs estão mais próximas do que nunca.
SEPARAÇÃO
A dupla teve um fim bem conturbado em 2022, na época as duas acumulavam muitas brigas nos bastidores. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Simaria disse que se sentia recriminada por Simone em tudo que fazia.
"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?...A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", desabafou.