
Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, falou em entrevista ao Portal Léo Dias sobre o fim da parceria musical com a irmã, que aconteceu em 2022. O jornalista acompanhou os bastidores de um show de Simone que aconteceu neste final de semana e revelou que Simaria se arrepende de ter pedido o fim da dupla.
ARREPENDIDA
Léo Dias disse que a caçula, que já foi apelidada de "Kim Kardashian brasileira", revelou que a parceria musical não acabou por conta de brigas, mas por desentendimentos, o que a levou a se afastar dos palcos. No entanto, com o tempo, a cantora percebeu que havia errado e se arrependeu de ter encerrado a dupla.
CARREIRA SOLO
Simaria pretende seguir os passos da irmã e tentar uma carreira solo em 2025. Além disso, ela comentou sobre o apoio de Simone a essa decisão. As irmãs parecem estar se reconciliando, e Simaria vai até mesmo se mudar para o mesmo condomínio em que a irmã vive.
PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE SIMONE
A cantora Simaria viveu uma noite de fã no show da irmã, Simone Mendes. Com direito até mesmo a participação na apresentação, lágrimas e um selinho. O evento aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). As duas, que já formaram uma dupla entre 2012 e 2022, atualmente estão separadas e viveram, inclusive, boatos de brigas.
A artista estava animadíssima com o show da irmã e subiu ao palco para uma participação especial, relembrando os velhos tempos de dupla sertaneja. A cantora deu um selinho na irmã e acabou chorando de emoção.
Veja mais

Gilberto Gil vai às lágrimas ao cantar com Preta Gil durante show em São Paulo

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos
