Famosos


Atualizado em

Silvio Santos diz que Bruno Gagliasso é traidor e sem vergonha

O apresentador alfinetou o ator em seu programa no domingo

Silvio Santos anda sem papas na língua! Durante seu programa do último domingo (17), o apresentador alfinetou Bruno Gagliasso , no quadro "De Olho nas Celebridades", em que o público envia vídeos de famosos fazendo qualquer coisa em público. Quem envia o melhor vídeo recebe uma quantia em dinheiro da emissora.

Em tom de brincadeira, Silvio Santos criticou Bruno Gagliasso, que começou a chamar a atenção quando começou a carreira no SBT. "É o Bruno Gagliasso, aquele que fez 'Chiquititas' e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família", disse o apresentador, sem conseguir segurar o riso.

Ao final do vídeo enviado pelo telespectador, ele ainda continuou alfinetando o marido de Giovanna Ewbank, afirmando que, caso algum dia o ator não tenha mais vínculos contratuais com a emissora global, não o aceitará no SBT, que é, nas palavras do dono do baú, "uma casa de família". "Está na Globo até hoje? Se ele for mandado embora, nunca mais põe os pés nessa casa. Traidor", finalizou.

Silvio Santos (Crédito: Divulgação)
Silvio Santos (Crédito: Divulgação)


A carreira

Bruno Gagliasso começou como ator fazendo diversas figurações em programas da Rede Globo nos anos 90. Ele também teve uma rápida participação em Malhação - mas não chamou a atenção da emissora o bastante para integrar o elenco de atores.

Então, assinou um contrato com o SBT para participar da última temporada da novela "Chiquititas", nos anos 2000. Na novela infanto-juvenil, ele deu vida a Rodrigo, uma das crianças do orfanato. O trabalho fez com que o ator começasse a aparecer e fosse chamado pela emissora global, onde assinou um contrato para a novela "As Filhas da Mãe", exibida em 2001. Desde então, Gagliasso não trocou mais de emissora. Mais recentemente, ele passou a fazer participações em vídeos no canal do YouTube da esposa.