Senador interrompe CPI para gravar vídeo com Virginia |
Reprodução/Instagram
Durante o depoimento de Virginia Fonseca no Senado Federal nesta terça-feira (13), para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, que investiga a atuação de empresas de apostas no Brasil, a influenciadora foi surpreendida com o pedido do senador Cleitinho Azevedo (PSL-MG), que, após fazer duras críticas à classe política, pediu para gravar um vídeo ao lado da esposa de Zé Felipe.
CRITICOU A POLÍTICA
O senador fez um discurso destacando que não estava ali para acusar ou criticar Virginia, mas sim para refletir sobre o papel da política no Brasil. "A política não tem moral para falar da Virginia. Zero moral. A Virginia é fonte de riqueza, nós somos fontes de despesa. Nós só trazemos despesa para a população brasileira. Agora, a Virginia não. Ela traz riqueza, ela gera emprego", disse.
GRAVOU VÍDEO COM VIRGINIA
Em seguida, ele fez um apelo emocional à influenciadora, para que ela parasse com a divulgação dos jogos, e, pouco tempo depois, arrancou risadas dos presentes ao elogiar o pré-treino lançado por ela. "Virginia, eu queria falar para você, se tocar seu coração, como cristão. Você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, divulgação, não. Divulga seus pré-treinos. Inclusive, eu tomei o seu pré-treino hoje, maravilhoso", brincou.
"Vou terminar aqui, você pode mandar um abraço para minha filha e para a minha esposa?", pediu o senador.