Ao contrário do que circulou na web nos últimos dias, o rapper Sean ‘Diddy’ Combs, de 54 anos, estaria se alimentando normalmente na prisão, sem medo de um possível envenenamento. Ele foi preso há uma semana em Nova York, nos EUA, sob as acusações de extorsão, estupro, agressão, abuso, tráfico sexual e até mesmo transporte para se envolver em prostituição.
SEM MEDO
De acordo com uma fonte do tabloide TMZ, o artista não estaria nada paranoico como dizem, e também não estaria recebendo nenhum tipo de tratamento especial. "Ele está comendo a comida normal da prisão como qualquer outro preso" , garantiu a fonte.
CARDÁPIO DA PRISÃO
O cardápio da MDC Brooklyn, em Nova York, é a prisão federal onde Diddy possui um plano de refeições que inclui assado de peru ou tofu com arroz, batatas cozidas, beterraba e pão integral com uma bebida para o jantar. Já no café da manhã, as opções são frutas, cereal, bolo e leite.
PRISÃO
A prisão do rapper aconteceu em uma batida policial feita na casa dele em março deste ano pela Polícia de Nova York, no local foram encontrados computadores com diversos vídeos de abusos sexuais que aconteciam em festas organizadas pelo artista, chamadas de 'freak-offs'. Além de mais de mil garrafas de óleo de bebê, que teriam sido usadas como lubrificante sexual para orgias que aconteciam nos eventos.
TUDO SOBRE O CASO ‘DIDDY’
Vídeo mostra Sean 'Diddy' Combs, o dono da Bad Boy Records, espancando ex-namorada
Caso Sean “Diddy”: entenda as acusações contra o rapper
Aparência de Justin Bieber preocupa fãs após prisão do rapper Sean 'Diddy'
Caso Diddy: Saiba quem são os famosos citados nos escândalos