Pedro Scooby começou a segunda-feira (28.12) no Rio de Janeiro e terminou em Pernambuco. "Em busca do sol", como definiu, o surfista correu para o Nordeste com os filhos, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani, mas, ao pousar no aeroporto de Recife, passou por um perrengue e terminou com uma mala a menos do que levou.
Em uma série de Stories, que você assiste abaixo, o carioca de 32 anos relata a situação chata que viveu com o desaparecimento da bagagem da mãe, Gracinda Mota, e fez um apelo pedindo para que seja devolvida.
"Pô, trouxe a família todas, os pintinhos tudo aí... E aí, creio que na inocência, pegaram a mala da minha mãe. Se alguém que estava no voo Rio de Janeiro/Recife pegou por engano, por favor, devolva", começou.
E seguiu, revelando que, estando a caminho da Praia dos Carneiros (destino queridinho por famosos no fim do ano e no verão), prefere focar suas energias em boas vibrações.
"Estamos indo pra Carneiros, e é isso, não vou deixar essa energia pegar em mim. Graças a Deus Papai do Céu já me abençoou muito nessa vida e posso dar roupas e joias novas pra mamãe. Então vamos curtir o Réveillon, com boa energia, entrar no ano novo com o pé direito. E é isso", finalizou.