Sandy começou a se apresentar em programas de TV ao lado do irmão, Junior desde criança. Os anos se passaram, a dupla Sandy & Junior virou mania nacional, mas os irmãos, que arrebatavam multidões, decidiram seguir caminhos diferentes na música. Atualmente Sandy faz shows pequenos, canta o que quer e, garante, não está arrependida da escolha que fez. "Já fui 'mainstream', fui número, vendi 3 milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos", disse em entrevista ao programa "Ritmo Brasil", da Rede TV.
![Sandy compara sua carreira com a de Anitta: 'Também tenho espaço'](https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2017/6/11/2e527c90-69a6-4191-a985-1a055cc45a46.jpg)
Para Sandy, mesmo agradando um público mais seleto, o tipo de música que faz tem público e é isso o que importa. E comparou sua carreira e a de Tiago Iorc, seu companheiro de palco em algumas apresentações, à carreira de Anitta e Ludmilla. "Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som", explicou.