Samantha Schmütz faz revelação sobre morte de Paulo Gustavo |
Reprodução/Fábio Guimarães
Samantha Schmütz, amiga de longa data de Paulo Gustavo, revelou que estava brigada com o humorista quando ele morreu, em maio de 2021, vítima da Covid-19. A atriz contou que ela e o humorista se desentenderam e estavam sem se falar há algum tempo, quando ele foi internado com os primeiros sintomas da doença.
"A gente se amou muito, mas brigou muito também. A gente estava tretado quando ele morreu. Sou a amiga que fala na cara se pedem a minha opinião. A maioria das vezes em que a gente brigou foi por causa da toxidade da nossa profissão. É muito tóxica, é muita informação, muito deslumbre, muito ego. Quando você está muito famoso, que tem muito holofote, não consegue muito escutar os amigos. Não era culpa dele", contou no podcast Inteligência LTDA.
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo no Prêmio Multishow em 2014. Foto: Marcos Ramos
Ficou doente com a internação dele
Além disso, ela também contou que tinha uma ligação tão forte com Paulo Gustavo que chegou a ficar doente quando soube da internação dele. "Fiquei dez dias doente e todo dia eu mandava mensagem pro Paulo. Ele não estava em coma ainda. A gente chegou a se falar e eu disse que estava rezando para que ele se recuperasse logo. Demos uma diluída na nossa briga", contou.
Samantha Schmütz. Foto: Instagram

