
Pedro Cantelmo, cineasta com mais de 10 anos de experiência, teve sua relação com Anitta revelada no documentário "Larissa: O outro lado de Anitta", lançado recentemente. O filme, que traz detalhes inéditos da vida pessoal da cantora, mostrou que os dois viveram um romance na infância e tiveram um reencontro nos bastidores da produção.
sobre a história dos dois
Em 2004, Pedro e Anitta, que na época tinham 13 e 11 anos respectivamente, viveram um breve romance no bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo", relembrou a cantora ao portal Hugo Gloss.
A trajetória de Pedro no cinema começou aos 15 anos, e aos 23, ele fundou sua própria produtora. Com passagens pela Netflix e experiências como diretor criativo em projetos para grandes marcas, o cineasta consolidou sua carreira na indústria audiovisual.
Anos depois, Anitta o convidou para dirigir seu documentário, e o reencontro resultou em um novo envolvimento entre os dois. "Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe?", explicou a artista sobre a relação que surgiu durante as gravações. O documentário, além de revelar bastidores inéditos da carreira da cantora, trouxe à tona essa parte pessoal de sua história.
Veja mais

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Filha de Maurício Mattar revela reação da família ao anunciar conteúdo sensual

Juliano Floss posta foto sem camisa e web reage: “Te entendo, Marina Sena”
