Pedro Cantelo e Anitta |
Foto: Reprodução/ Divulgação Netflix e Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Cantelmo, cineasta com mais de 10 anos de experiência, teve sua relação com Anitta revelada no documentário "Larissa: O outro lado de Anitta", lançado recentemente. O filme, que traz detalhes inéditos da vida pessoal da cantora, mostrou que os dois viveram um romance na infância e tiveram um reencontro nos bastidores da produção.
sobre a história dos dois
Em 2004, Pedro e Anitta, que na época tinham 13 e 11 anos respectivamente, viveram um breve romance no bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo", relembrou a cantora ao portal Hugo Gloss.
A trajetória de Pedro no cinema começou aos 15 anos, e aos 23, ele fundou sua própria produtora. Com passagens pela Netflix e experiências como diretor criativo em projetos para grandes marcas, o cineasta consolidou sua carreira na indústria audiovisual.
Anos depois, Anitta o convidou para dirigir seu documentário, e o reencontro resultou em um novo envolvimento entre os dois. "Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe?", explicou a artista sobre a relação que surgiu durante as gravações. O documentário, além de revelar bastidores inéditos da carreira da cantora, trouxe à tona essa parte pessoal de sua história.