A apresentadora Sabrina Sato compartilhou suas experiências durante um papo sobre relacionamentos com Luísa Sonza no programa Saia Justa, do GNT. A musa revelou que já chorou muito por amor e chegou a sofrer cerca de 10 anos pelo vencedor do BBB3, Dhomini.
"Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", revelou.
Dhomini foi campeão do "BBB3", mesma edição que revelou Sabrina. Os dois formaram um casal que caiu nas graças do público. Dhomini e Sabrina chegaram a manter o relacionamento por um ano depois de deixar o programa, mas terminaram devido ao conflito de agendas. Eles se reencontraram apenas uma vez, em gravações do "Pânico na TV".
Sabrina deu dicas de como superar um amor perdido. Para ela, ocupar a mente é a melhor solução. "Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", contou, aos risos. "Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente", completou.