Famosos


Atualizado em

Rodrigo Santoro aparece irreconhecível para seu próximo personagem

O ator vai fazer o 'louco', no filme da Turma da Mônica.

Maurício de Souza e sua equipe estiveram na CCXP 2018, evento de cultura geek realizado em São Paulo, para adiantar os lançamentos do estúdio para 2019: serão animações, jogos, revistas em quadrinhos e o aguardado filme Turma da Mônica - Laços, com os personagens pela primeira vez interpretados por atores. E com uma novidade: Rodrigo Santoro foi anunciado como intérprete do Louco, personagem que costuma aparecer nas histórias do Cebolinha para perturbar o garoto, nesta sexta-feira (7).

De Nova Orleans, onde filma seu novo projeto, Rodrigo mandou um vídeo saudando o público e aumentando a expectativa pelo filme, que conta também com Mônica Iozzi e Paulo Vilhena, além de um quarteto de jovens atores como os protagonistas. \"Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, disse Rodrigo, em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do longa dirigido por Daniel Rezende.

\"
(Crédito: Divulgação)

Com estreia em 27 de junho de 2019, Turma da Mônica - Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Monica Iozzi será Dona Luísa, Paulo Vilhena vive seu Cebola e  Ravel Cabral intepreta o Homem do Saco.

Outra novidade que empolgou o púbico foram as parcerias da MSP (Mauricio de Souza Produções). Em gibis lançados na CCXP, Mônica e sua turma aparecem ao lado dos heróis da Liga da Justiça, redesenhados com os traços de Mauricio, em histórias inéditas. \"Quando eu era pequeno e lia as histórias do Super Homem eu não imaginava que um dia criaria personagens fortes o suficiente para estarem juntos dos meus idolos\" disse Mauricio. Os gibis terão também capas especiais desenhadas pelos artistas da DC, a editora original da Liga da Justiça.

\"
(Crédito: Divulgação)
\"
(Crédito: Divulgação)