
Neste domingo (23), durante a exibição do Domingo Espetacular na Record, ocorreu um momento de tensão entre Roberto Cabrini e Carolina Ferraz ao vivo. O episódio teve início ao final de um bloco, quando ambos precisavam fazer um anúncio antes do intervalo comercial.
como foi o episódio
"Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né Carol?", perguntou Cabrini. "É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já", afirmou Carolina, sendo interrompida pelo colega.
"Corinthians e Palmeiras... Antes a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras fazem os ajustes... Pode ler", corrigiu Roberto, segurando o braço de Ferraz e indicando o teleprompter, dispositivo onde o texto a ser lido pelos apresentadores é exibido.
"Mas era... Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já", declarou a apresentadora, que chegou a passar a mão na cabeça diante da situação.
Na volta do intervalo, a dupla retomou o tema. "E a temporada dos estaduais está chegando ao fim. Na próxima quinta-feira (27), tem a grande final de Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2025", anunciou Carolina, que em determinado instante foi encarada por Cabrini. "E a Record exibe a partida com exclusividade na TV aberta a partir das 21h30. E a nossa Paloma Tocci está aqui para falar de todos os preparativos para a decisão", completou o jornalista.
No X, antigo Twitter, usuários comentaram o ocorrido. "Achei deselegante, não precisava pegar no braço dela e apontar o texto. No entanto, percebe-se que foi uma atitude espontânea. Tadinhos", escreveu uma internauta. "Que falta de profissionalismo do Cabrini", publicou outro usuário. "Ficou feio, ainda mais ele mandando ela ler", opinou um terceiro.
Veja mais

Zé Felipe rebate crítica sobre postura infantil: “Não sou casado com vocês”

Inacreditável! O valor do jatinho de Virginia Fonseca vai te deixar de boca aberta

Mistério e tragédia: saiba quais mortes de famosos nunca foram explicadas
