Roberta Miranda e Dona Ruth |
Foto: Reprodução/Instagram
Durante participação no programa Sem Censura, exibido nesta sexta-feira (5), Roberta Miranda comentou sobre sua relação com Marília Mendonça e revelou que recusou o convite para participar da cinebiografia da cantora.
O que ela disse?
Segundo a sertaneja, a relação entre as duas era marcada por respeito e carinho. Ela recordou um vídeo em que Marília falou sobre ela:
“A Marília fez um depoimento para a Roberta Miranda que durou cinco minutos na internet. Ela tem um respeito por mim, um amor. Quando nos encontramos no palco, parecia que ela era a minha filha, a minha semente, entendeu? Foi o meu legado que estava ali comigo. E ela, nervosa, porque a gente se conheceu naquele exato momento”.
Roberta também relembrou uma tentativa de parceria musical que não chegou a acontecer. De acordo com ela, após algumas conversas iniciais, a comunicação passou a ser feita por intermediários, o que a desagradou:
“Nós marcamos de fazer [uma composição]. Liguei pra Marília, uma, duas vezes, na terceira vez pensei ‘que estranho, a gente marcou de fazer algo juntas’. Aí, falei: ‘Deixa eu ligar pro empresário dela, né?’. Aí, liguei e ele: ‘Ah, fala com o produtor’. Ah, desculpa, amigo, não é que eu seja metida, eu não sou nada, só que artista tem que falar com o artista. Porque a nossa linguagem é diferente. Aí, não falei mais”.
Durante a entrevista, a cantora também mencionou desentendimentos com Ruth Moreira, mãe de Marília, afirmando que tentou prestar uma homenagem após a morte da filha, mas não foi correspondida:
“Fiquei bastante chateada com a dona Ruth. Mandei flores pra dona Ruth. Não quis receber as flores, ficaram murchando lá no lugar da floricultura”.
Ao comentar sobre a cinebiografia, Roberta explicou por que recusou o convite:
“Acabo de ser convidada para participar da cinebiografia da Marília Mendonça. ‘Vamos pra Goiânia, três dias, vamos gravar, vamos ficar lá, não sei o quế’. Eu disse: ‘Não vou’. Sabe por quê? Porque esse povo só pensa em dinheiro. A dona Ruth só pensa em dinheiro, entendeu? E eu não quero participar desse momento. Todo mundo sabe que eu amo a Marília Mendonça. Todo mundo sabe o quanto eu respeito. Mas, quando foi pra eu participar da homenagem da Marília Mendonça, ela não me colocou. Ela me ignorou quando eu mandei as flores pra ela”.
A cantora encerrou reforçando o carinho que tinha pela artista, mas disse não ter interesse em se envolver com o projeto:
“Olha o que ela fez com a vida, né, em relação ao entorno dela. Não vou. Porque ela só pensa em dinheiro, ela não precisa de mim. Ponto. O mundo sabe que eu amo a Marília Mendonça. E neguei”.