O BBB já terminou mais ainda gera muito climão no ar. Rízia discutiu com os internautas nas redes sociais nesta quinta-feira, 18. Após se referir a Paula, vencedora do Big Brother Brasil 2019, como racista, ela acabou tendo que lidar com alguns comentários de fãs da loira, que ficaram um tanto quanto revoltados com a postura da carioca.
Enquanto muitos questionaram o fato de que, dentro do jogo, a participante pouco se posicionava, outros decidiram perguntar o que teria a levado a fazer o comentário adjetivando a bacharel em Direito.
"Por que você gritou racista? Não esperava isso!", perguntou uma seguidora. Sem papas na língua, a morena respondeu: “Porque quem comete ato racista, é racista”. Logo, os internautas causaram um grande alvoroço nos perfis oficiais da ex-sister.
Logo, a quarta colocada da 19ª edição foi vítima de diversos comentários maldosos por parte dos fãs assíduos de Paula. A fim de não dar continuidade com a polêmica, a jovem encerrou o assunto e acabou excluindo alguns comentários bem pejorativos que se referiam a ela.
Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece. Devido ao problema envolvendo a mineira com Rodrigo, que acabou a rendendo uma acusação de racismo, justamente por um comentário que ela fez sobre a religião do artista, os integrantes do Grupo da Gaiola ignoraram a vencedora, em forma de protesto.
Desde o final do confinamento, Rodrigo, Gabriela Danrley, Elana, Hana e Vanderson, não ficaram na comemoração em conjunto do programa e celebraram o fim do jogo em outro lugar, separados dos demais participantes.