Rico Melquiades e o ex namorado Matheus Freire |
Foto: Reprodução/ Instagram
Uma confusão entre os influenciadores Rico Melquiades e Matheus Freireveio a público neste domingo (4/1), após ambos relatarem nas redes sociais um episódio de violência ocorrido durante uma viagem de Ano Novo, envolvendo agressões físicas e danos a veículos, motivados por uma crise de ciúmes durante a convivência entre os ex-namorados.
Versões opostas sobre a confusão
Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, afirmou que foi ameaçado pelo ex-companheiro após descobrir uma situação envolvendo ciúmes. Antes de detalhar o caso, ele provocou os seguidores com a pergunta: “Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?”.
Segundo Rico, o episódio ocorreu enquanto os dois discutiam uma possível reconciliação durante a viagem. Ele relatou que reagiu após ter sido atacado e admitiu ter causado danos ao carro do ex. “Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”.
Já Matheus Freire, ex-participante do De Férias com o Ex, apresentou uma versão diferente do ocorrido e afirmou que a agressão inicial partiu de Rico, sem citá-lo diretamente. “A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso. Quando eu vi o carro amassado, fui pra cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou”.
Matheus disse ainda que a briga envolveu apenas os dois e que a situação só não tomou proporções maiores porque foi contida por terceiros. Apesar de afirmar que não compactua com violência, ele declarou ter perdido o controle. “Ninguém interferiu, a não ser para separar. Eu odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês”.
O influenciador também confirmou que chegou a agredir fisicamente o ex-namorado durante a discussão e justificou sua atitude. “E faria de novo, porque jamais admitirei que alguém prejudique minha família. Eu não trabalho para deixar um surtado de três metros se achando dono do mundo fazer o que quer e estragar o fruto do meu trabalho”.