Famosos


Atualizado em

Réveillon de Neymar terá 150 pessoas e cumprirá normas sanitárias

Sem citar o jogador brasileiro, o pronunciamento veio após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa internacional sobre uma festa que teria Neymar como idealizador e receberia 500 convidados

A agência Fábrica, empresa responsável pela festa de fim de ano do jogador Neymar, publicou na noite de domingo, 27, uma nota de esclarecimento em que confirma a realização de um evento de Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Segundo a agência, a festa "receberá aproximadamente 150 pessoas". Com informações do O Povo.

Sem citar o jogador brasileiro, o pronunciamento veio após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa internacional sobre uma festa, em plena pandemia de Covid-19, que teria Neymar como principal idealizador.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a festa do atacante na cidade Mangaratiba começou na sexta, 25, e vai até a virada do ano. Neymar teria contratado uma banda para tocar diariamente e comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber os seus convidados, que somariam 500 pessoas.

Agência contratada por Neymar garante 'segurança sanitária' no reveion de sua mansão-Foto: Reprodução/Instagram

O comunicado da agência Fábrica explica ainda que o evento é privado, "com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos". "Acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização", informa.

De acordo com o jornal Extra, Neymar alugou uma casa no valor de R$ 6 mil a diária para o Réveillon ao lado da mansão que possui na Mangaratiba e que estaria em obras.

Uma das áreas externas da mansaão de Neymar que terá reveion-Foto: Reprodução

Aglomerações contrariam as normas sanitárias de combate ao novo coronavírus. O Sars-Cov-2 se transmite pelo ar e pode ser disseminado mais facilmente em locais fechados. Neste domingo, 27, o Brasil já superava os 191 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela doença.

Procurada pelo blog F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria de Neymar não se pronunciou. A Prefeitura de Mangaratiba também foi questionada se o evento tem autorização para ser realizado, mas não respondeu.