Famosos


Atualizado em

Responsável pelos VIPs do Rock inRio diz que não paga para famosos ir

Ela revela que o Rock in Rio da 'geração de influencers' mudou o perfil dos escolhidos e diz que o número de seguidores no Instagram pode pesar, sim, na escolha

Nestes dias que antecedem o Rock in Rio, ela é mais cobiçada pelos famosos do que Drake, Bon Jovi, Pink ou Anitta. A empresária Carol Sampaio é responsável por nove espaços VIP do festival e convida as personalidades que estarão desfrutando destes espaços. Todos querem estar em sua lista, seja para curtir o festival como 'vipinho' ou o tão famoso 'vipão', espaço que oferece ainda mais regalias para os frequentadores.

A Coluna do Léo Dias conseguiu uma brecha na atribulada agenda de Carol e conversou com ela sobre a escolha dos famosos que são convidados para assistir aos shows. Ela revela que o Rock in Rio da 'geração de influencers' mudou o perfil dos escolhidos e diz que o número de seguidores no Instagram pode pesar, sim, na escolha das marcas na hora de selecionar as personalidades que estarão em seus espaços.

Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda na entrevista, Carol diz que não precisa insistir e muito menos pagar para nenhum famoso ir ao Rock in Rio. E, com uma média de 150 convites por dia, ela também não consegue dar muitas regalias nem para as celebridades 'A' de sua lista: "O máximo que eu consigo, e na ponta do lápis, para alguém que seja muito top, são três convites. Ele e mais dois acompanhantes. E, mesmo assim, é bem difícil."

Com seu telefone tocando sem parar, a empresária —que neste ano conta com 57 pessoas trabalhando ao seu lado no Rock in Rio— se muda de casa nos dias do festival e se instala em um hotel em frente ao espaço: "Fico exclusiva do evento, não faço mais nada. Me mudo para o hotel mais perto para poder ter um pouco mais de tempo na hora de dormir. Saio de lá quase 6h e volto às 14h. Faço apenas uma refeição por dia. É uma vida insana durante o festival."