Na última quinta-feira (23) um repórter da CNN, que não teve a identidade revelada, caiu do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, bairro de Brasília, após fugir do expediente de trabalho para um encontro com outro rapaz. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo informações do site TV Pop, o jornalista atua como repórter em um dos telejornais matinais da emissora. O repórter teria ido até o apartamento do rapaz ainda pela manhã, os dois teriam se conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento gay.
No dia do ocorrido o repórter chegou a entrar ao vivo no telejornal “Novo Dia”, mas não retornou ao expediente. Durante a “fugidinha” no horário de trabalho, o jornalista caiu de uma altura de mais de 12 metros de altura, e ficou gravemente ferido.
SIGILO
A Polícia Civil realiza as investigações de forma sigilosa, inclusive querem colher o depoimento do jornalista para saber a dinâmica do caso. O rapaz que encontrou com o repórter também deve ser ouvido para demais esclarecimentos. A identidade do repórter da CNN Brasil segue em segredo.