
Renato Lombardi, que integra o programa Balanço Geral, da Record TV, foi internado na última sexta-feira (21) após sofrer um acidente na avenida São Gabriel, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo).
O apresentador de 79 anos conseguiu se livrar de um carro que avançou em alta velocidade sobre a faixa de pedestre, mas ao pular sofreu uma queda. Ao cair no chão, ele bateu a cabeça e o ombro, o que causou uma fratura na clavícula e uma fissura no estômago. Após isso, ele foi levado para o hospital Moriah, na zona sul da capital paulista e chegou a ficar durante seis horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro", afirmou ao Notícia da TV.
Ele acrescentou que não houve necessidade de cirurgia na clavícula. ''Tomei Tramal para a dor, e meu estômago rejeitou. Tive que voltar ao hospital. Forcei muito e sangrou. A endoscopia não deu nada, a não ser uma pequena fissura por causa do esforço. Graças a Deus, dos males o pior será uma tipoia'', completou.
Lombardi só retorna ao Balanço Geral, ao lado de Reinado Gottino e Fabíola Reipert, na semana que vem.
Veja mais

Naldo Benny se pronuncia sobre convite para ménage exposto na web

Thais Carla realiza cirurgia bariátrica em Salvador, diz jornalista

Joelma cancela show de aniversário da Globo por emergência médica
