O cantor e compositor Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes na madrugada desta sexta-feira (03/04), no Piauí. No primeiro, por volta de 22h, o artista capotou o seu veículo pelo menos cinco vezes na cidade de Passagem Franca. Ele foi resgatado sem ferimentos e levado de volta para sua residência em São Miguel da Baixa Grande, logo em seguida, Paulynho saiu novamente, mas agora em uma motocicleta, onde veio a óbito minutos depois após se envolver em um novo acidente.
O astro piauiense tinha uma grande carreira de sucesso, com músicas sendo cantadas por importantes nomes da música como Xand Avião, Simone e Simaria e Léo Magalhães. Na Rede Meio Norte já passou por diversos programas, tanto na televisão, como na FM Meio Norte, sendo uma das estrelas principais do programa Butiquim apresentado por Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo.
Em um dos programas, Paulynho Paixão foi destaque por ser um dos shows confirmados no aniversário do Butiquim. Em outro programa, o cantor recebeu uma homenagem especial onde foi contada toda a sua trajetória de sucesso. O compositor também chegou a participar do programa Nossa Terra, Nossa Gente no ano de 2010.