Famosos

Relembre os famosos que precisaram enfrentar a justiça em 2025

Entre os casos estiveram depoimentos em comissões parlamentares, prisões preventivas e acusações relacionadas a crimes financeiros, tráfico de drogas e exploração de menores. Relembre alguns dos episódios que ganharam destaque ao longo do ano

Natacha Horana

A ex-bailarina do Faustão passou os primeiros meses do ano presa, após detenção ocorrida em novembro de 2024, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Em março deste ano, ela obteve um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A investigação aponta suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas do Primeiro Comando da Capital (PCC). Desde o início, a defesa alegou que a prisão ocorreu por engano. Após deixar a cadeia, ela retomou a rotina pública e se prepara para desfilar como musa da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2026.

Ao comentar o período de encarceramento, relatou mudanças físicas e emocionais: “Emagreci 12 kg, então vou falar pra vocês como foi esse rolê todo. Cheguei lá [na prisão] emagreci bastante, porque lá você não come, além do emocional estar muito abalado, a comida é muito ruim, péssima, vem maioria das vezes estragada, cheirando mal. Então, emagreci muito. A pressão psicológica… Foi um trauma, realmente”.