Angélica
Enquanto esteve grávida de Joaquim, Benício e Eva, Angélica disse que teve muita dificuldade em segurar a vontade de fazer xixi. “Você perde a razão, não tem como", diz sobre a tarefa de reprimir a vontade. Para aliviar, conta que chegava a parar o carro nos acostamentos, abrir a porta e usar um copinho. Até que uma descoberta amenizou o problema: “Xixi no copinho é tipo normal. Agora, eu descobri um negócio que você faz xixi num saquinho e o xixi vira gel. Então eu faço xixi no carro, onde for”, revelou Angélica.
Mas foi durante uma viagem de helicóptero com o marido, Luciano Huck, e os dois primeiros filhos ainda pequenos, Joaquim e Benício, que a apresentadora contou ter passado um supersufoco para se segurar. O que fazer? Faltavam 40 minutos para chegar ao destino e eles estavam no ar! O jeito foi bem inusitado.
“E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas!", relata.