Famosos


Atualizado em

Recém-separado, Scooby volta ao Rio e curte aniversário de promoter

Surfista esteve no aniversário de Carol Sampaio, na noite de quarta-feira (13).

Solteiro desde que chegou ao fim seu casamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani, Pedro Scooby foi fotografado curtindo, na noite de quarta-feira (13), o aniversário da promoter Carol Sampaio.

Na celebração, que rolou no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com presença de uma multidão de famosos, o surfista foi fotografado com amigos e ainda foi clicado papeando com uma loira durante a comemoração.

O anúncio da separação foi feito por Scooby, no último dia 9, em seu Instagram e a informação foi confirmada pela assessoria de Piovani Juntos desde 2011, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

Crédito: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu Pedro, em seu Instagram.

Em resposta, Luana comentou: "Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você".

Crédito: Revista Quem

Crédito: Revista Quem