Davi Brito e Raquel Brito |
Foto: Reprodução/ Instagram & SBT
A influenciadora Raquel Brito afirmou, nesta terça-feira (13), durante participação no programa *Central Splash*, que não fará parte da equipe do irmão, Davi Brito, caso ele aceite convite para a próxima temporada de A Fazenda, na Record. Ela disse já ter alertado o irmão sobre o impacto que seu jeito pode causar no confinamento e aconselhou que ele adote uma postura mais leve.
Conselhos para o reality
Raquel evitou confirmar a possível ida de Davi ao programa, mas destacou que ele “é o perfil da Fazenda” e que gostaria que mostrasse um lado mais descontraído. “O que eu mais queria que ele fosse mesmo é mostrar quem é o Davi. O jeito alegre que ele é aqui em casa, a forma que ele é conosco. Eu queria que ele fosse o que ele não foi no Big Brother.”
A ex-participante de *A Fazenda* contou que, desde que deixou o reality por motivos de saúde no ano passado, tem priorizado os cuidados pessoais. “Foi um momento difícil. Até hoje é, porque ninguém quer sair dessa forma de um reality como esse. Mas tô me cuidando mais.”
Raquel também explicou que sua equipe de trabalho, que antes contava com 40 pessoas, hoje é composta por apenas quatro. Já Davi mantém um grupo maior. “Cada um em um setor, e ele tem a equipe dele que é muito maior que a minha.”
Mesmo disposta a torcer por Davi, a influenciadora reforçou que não assumirá funções em sua equipe. “Brinquei com ele que, se ele fosse com a família dele, ele não contasse comigo, porque eu não tinha estrutura. E, se ele fosse, ele colocasse realmente uma equipe, porque é um programa que precisa mesmo de pessoas mais experientes do que eu.”
Além do assunto familiar, Raquel revelou ter recebido convite para participar de Vale Tudo. Segundo ela, a aparição seria em cortes da novela. “Expliquei que ia ter figurino, pelo que eu soube. Eu soube que ia ter alguns textos lá dentro, tanto que eu dava risada, né? A ansiedade batia, não é para qualquer pessoa.”