Jô Soares repreendeu um jovem rapaz durante o seu programa desta terça-feira (19). Ao iniciar a atração, o apresentador questionou a plateia sobre o que eles acharam da votação do impeachment no plenário da Câmara dos deputados, e foi surpreendido por um grito da plateia de "Fora, Dilma".
Jô não gostou do que ouviu e soltou o verbo: "Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá. É uma plateia imparcial, o que estão fazendo é injusto", disse o apresentador irritado.
Logo após, Jô fez questão de deixar claro que sempre busca a imparcialidade em seu programa.
"Sou imparcial, mas como estudei sei reconhecer o que estão fazendo. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido. Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político", disse o apresentador.
Há um ano, durante um debate no mesmo programa Jô defendeu, Dilma e disse que a presidência não pode ser tratada como seleção de futebol.
Aos 78 anos, Jô Soares deixará de apresentar seu talk show a partir de 2017. O apresentador estreou no formato em 1988, no SBT, e está na Globo desde 2000.
Esta não foi a primeira vez que Jô se irrita com alguém da plateia do seu programa. Em 2014 o apresentador se irritou com um rapaz que gritou palavras de apoio a Jair Bolsonaro. Na ocasião, o deputado era acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merecia".