Após ser impedida de apresentar o “SBT Brasil” de quarta-feira (13), Rachel Sheherazade teve uma discussão acalorada com o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada.
Durante a briga, que foi ouvida por vários profissionais, a jornalista pediu “mais respeito” e ameaçou reclamar de Parada para o dono do canal, Silvio Santos, segundo o site “Notícias da TV”.
Rachel foi proibida de apresentar o noticiário por chegar atrasada à emissora. Ela chegou para gravar chamadas do jornal faltando uma hora e 15 minutos para o início do jornal – geralmente ela chega duas horas antes.
Na ocasião, a jornalista teve uma consulta médica e avisou a secretária de Parada sobre seu atraso. No entanto, ao chegar à redação do SBT, ela foi avisada de que não entraria na bancada do telejornal.
A apresentadora tentou argumentar que ainda dava tempo de gravar as chamadas e locuções. No entanto, Parada avisou que outro jornalista já tinha iniciado o trabalho e foi irredutível. Procurado pela publicação, o diretor informou que não comenta assuntos internos do Jornalismo.
Veja mais

Fã revela foto inédita de Adriane Galisteu na Playboy proibida por Ayrton Senna

Além de Grazi Massafera, outra ex de Cauã Reymond joga indireta: ''Desencanto’’

BBB 25: 18º Paredão formado com Diego Hypólito, Renata e Vitória Strada
