Filhas defendem humorista
Caterine Pereira e Melissa de Freitas, filhas do primeiro casamento do humorista Cris Pereira, se manifestaram após a condenação do pai por estupro de vulnerável.
Elas compartilharam em seus perfis a nota oficial divulgada pelo humorista na qual ele alega inocência. Caterine também postou um vídeo com a família e escreveu: “Somos amor, somos família! A verdade prevalecerá!”.
Já Melissa publicou o vídeo gravado pelo pai e disse que ele é alvo de mentiras. “Notícias de abuso sexual sempre causam revolta, mas notícias falsas são o cúmulo”, disparou. “Que a justiça seja feita”, completou.
A influencer Deni Freitas, ex-esposa de Cris, também se manifestou: “Diante de toda essa repercussão, não tem como eu não hablar (…) Sou mãe de duas filhas do Cris, que são dois seres maravilhosos e iluminados, eu conheço o Cris desde os meus 14 anos de idade, nós fomos pais adolescentes. Eu entregaria minha filha de olhos fechados aos cuidados dele, assim como ele sempre esteve com nossas duas filhas. Melhor pai do mundo. Ninguém pode falar nada dele.”