Famosos


Atualizado em

Pum no sexo, na TV e ida ao hospital: famosos que sofrem com gases

Diversos famosos como a cantora Simone Mendes, o influenciador Gil do Vigor e a atriz Whoopi Goldberg já passaram perrengues motivados por pum

Jade Picon

Quando estava confinada no "BBB 22", Jade Picon ao usar o banheiro privativo da casa o áudio vazou e foi possível ouvir o barulho do pum da influenciadora. O ocorrido, que divertiu os fãs do programa nas redes sociais, também foi repercutido pelo irmão de Jade, Léo Picon, que se divertiu com a exposição do flato da famosa. Por falar em "BBB 22", a mais recente edição do reality show da TV Globo foi quase uma competição de pum. Em determinada ocasião, Natália incomodou alguns colegas após liberar gás com odor forte. Sem papas na língua, Jessilane mandou logo a real:

"Alguém peidou? Foi tu, Natália? Nossa, Natália, pelo amor de Deus! Ela não respeita ninguém essa menina", disparou a professora, claramente incomoda. "Foi sem querer, desculpa", rebateu Nat. "Sem querer nada, podre", insistiu Jessi. E falando nos peidos de Natália, a mineira contou que quando tinha 15 anos foi hospitalizada por segurar seus gases. "Eu já fui parar no hospital. Eu acho que eu tinha 15 anos. E eu sempre segurava para não peidar na frente de ninguém, segurava muito. Aí teve um dia que eu senti muita dor e desmaiei. Minha mãe correu comigo para o hospital", declarou, ressaltando que tomou medicações para aliviar as dores. 

Logo no começo da competição, quem virou notícia por seus flatos foi a cantora Naiara Azevedo. Enquanto conversava com Tiago Abravanel no jardim, ela soltou o gás e tentou disfarçar, mas o apresentou não deixou passar batido. "Você peidou?", questionou Tiago. "Peidei. Você sentiu? Eu nem senti!", respondeu a sertaneja. "É porque [o cheiro] veio todo para mim", rebateu o ator. Ainda no "BBB 22", Arthur Aguiar criticou Eliezer devido ao cheiro incômodo do pum do colega de confinamento.

"Tu peidou", acusou o ator enquanto conversava com Eliezer e Vinicius na varanda. "Não sei se fui eu", se defendeu Eli. "Ah, não sabe? Que isso!", rebateu Arthur, indignado. "Meu irmão, o que é isso? C*ralho! Tem cocô no meu nariz, sem sacanagem", continuou.